Passageiro, apontado como dono da carga, foi preso em ação das polícias Federal e Militar. Ele foi autuado pelos crimes ambiental e de usurpação de bem da União. As polícias Federal e Militar apreenderam 111 kg de ouro e um avião monomotor no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, na noite desta segunda-feira (10). Segundo a PF, a carga foi avaliada em R$ 18 milhões.

O passageiro, que foi apontado como dono da carga, foi preso e autuado por crime ambiental, porque não portava as autorizações necessárias para ter e transportar esse material, e por usurpação de bem da União. A corporação não informou se o piloto também tem envolvimento com as irregularidades.
As polícias abordaram a aeronave após receberem uma denúncia anônima de que um avião estava fazendo transporte de ouro de forma ilegal com destino à capital goiana. Não foi informado de onde o voo com a carga decolou. O carregamento ilegal e o avião foram apreendidos logo após pousarem em Goiânia. Até as 7h, as polícias ainda não tinham informações sobre quem é o dono do avião.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA MACHADO SPORTS

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
NÃO PERCA A PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA MACHADO SPORTS: DIAS: 06, 07 E 08 DE DEZEMBRO, COM ATÉ 70% DE DESCONTO, ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES, (CRÉDITO E DEBITO). CHUTEIRAS – NIKE; CHUTEIRAS – PÊNALTIS; TÊNIS – OLIMPIKUS E CAMISA – TÉRMICA. MACHADO SPORTS: HUGO DE MENDONÇA COM A 15 DE AGOSTO. CONTATO: 093- 99111- 4153 – 3518-2869.