Uma jovem, não identificada, escapou da morte após ser torturada pela suposta mulher de seu amante, conhecido como “Pajuba”. O caso aconteceu no município de Manicoré, a 332 quilômetros de Manaus.
De acordo com o BNC Amazonas, a mulher, conhecida apenas como Ana, teria descoberto a traição do marido e armada com uma faca, torturou a jovem. Ela ainda fez sua filha filmar toda a sessão de tortura. A jovem recebe tapas no rosto, na cabeça e nas costas e, de joelhos, tem os cabelos cortados pela agressora. Além disso, ela é ameaçada pela mulher que está o tempo todo com uma faca. “Ou os cabelos ou a vida”, disse a agressora. A mulher ainda alerta a jovem para que ela não se envolva com o marido novamente, porque ele é velho e casado. Sob ameaça, ela é obrigada a dizer: ’Pajuba’, quero só o teu dinheiro porque tu é velho e não quero ficar contigo”. Ana ainda ameaça a jovem de morte caso ela não saísse da cidade e fosse denunciar a agressão na delegacia. “Se tu for (sic) na delegacia, vou torar teu pescoço”. Atenção internautas! O vídeo abaixo contém palavras de baixo calão.

Fonte: DOL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/