Após registro de três assaltos em Monte Alegre, no oeste do Pará, na noite de domingo (27) as polícias Civil e Militar realizaram operação conjunta que resultou na prisão dos suspeitos. Após investigações, os policiais recuperam quatro celulares e conseguiram identificar dois jovens que teriam cometido o crime.

De acordo com informações da polícia, devido ao modo como os assaltos acorrem, trata-se de um grupo organizado, por que cada um dos suspeitos têm função no crime, tanto em relação ao roubo, quanto à venda dos aparelhos celulares.

Os dois presos são: Marcos Cesar da Silva Santos e Matheus Conrado Batista, ambos de 20 anos idade. Segundo a polícia, Matheus tem a função de financiar a motocicleta para o assalto e Marcos realiza o assalto com arma de fogo.

Fonte: G1-SANTARÉM 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/