http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Durante a madrugada deste domingo (16) foi registrada uma morte após a batida entre um carro e uma motocicleta no bairro Jaderlândia, em Santarém, no oeste do Pará. A vítima foi identificada como Rarisson Luís de Oliveira Miranda, de 40 anos.
Batida entre dois veículos na Avenida Curuá-Una deixa um pessoa morta — Foto: Reprodução/Redes Sociais
De acordo com o delegado plantonista Herbert Farias, os dois veículos seguiam em sentidos opostos quando a batida aconteceu - o motorista da moto retornava ao centro e o carro seguia sentido centro/bairros. Rarisson, que trabalhava como agente de saúde, foi atingido e morreu ainda no local. O motorista do carro não prestou socorro à vítima e fugiu.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) atendeu o chamado, mas ao chegar onde tinha ocorrido o acidente a vítima já estava morta. A Polícia Militar isolou a área. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) também atenderam a ocorrência e registraram o caso na 16ª Seccional de Polícia Civil. O Centro de Perícias Renato Chaves (CPC) fez o levantamento do acidente e remoção do corpo.
Nota de pesar: A Prefeitura de Santarém manifestou voto de pesar pelo falecimento do agente comunitário de saúde. Segundo a nota, Rarisson contribuiu com saúde do município, prestando relevantes serviços na Unidade do Mararu, atendendo a comunidade de Castela. A prefeitura ressaltou que neste momento de dor, Deus possa ser o conforto necessário aos corações de familiares e amigos.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas