http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A vítima de homicídio foi; Josean da Silva Abreu, de 45 anos, natural de Santa Inês – MA, proprietário da (Auto Elétrica Novopel), localizada na 7ª Rua com a Travessa Justo Chermont, Bairro Bela em Itaituba. O mesmo foi morto com tiro de espingarda.
(Autor e arma usada no crime)

O autor do crime foi; Idelmar Gomes Pereira, de 45 anos, de alcunha, “Cuiabano”, que trabalhava com a vítima a cerca de 12 anos. O crime foi na manhã deste sábado, 15, por volta das 08hs10min, nas dependências da Auto Elétrica. “Cuiabano”, usou uma espingarda de sua propriedade para cometer o crime, dando um único tiro na vítima, atingindo cabeça e peito. Nessa foto ele aparece segurança a mesma espingarda. 

Informações apuradas pela reportagem do Blog do Junior Ribeiro, dão conta, que, logo após o crime, “Cuiabano”, pegou seu carro e foi diretamente para a 19ª Seccional Urbana de Policia Civil de Itaituba, com arma, (espingarda), quebrada e alguns cartuchos na mão. Ele entrou na delegacia e foi diretamente a sala do escrivão e disse “... acabei de matar o Josean, com um tiro, o corpo tá lá na oficina, pode ir lá ver, eu fui defender minha honra”. O escrivão no primeiro momento não acreditou, mas o mesmo insistiu na afirmação, foi quando o escrivão pegou a arma e os cartuchos, algemou “Cuiabano”, e o levou para a cela, para confirmar o fato, que logo em seguida foi confirmado a veracidade da informação.
(Vitima)

Em conversa com a polícia, “Cuiabano”, disse que tomou conhecimento de algumas conversas em grupos de Whatsapp, que pessoas estavam falando que teria na cidade um mecânico gay, e que a informação teria partido de Josean, que teria dito, que, o tal mecânico era o mesmo, fato que teria lhe revoltado, e feito perder a cabeça, ao ponto de cometer o crime. Por várias vezes “Cuiabano”, disse a polícia “fui defender minha honra”.  

Idelmar Gomes Pereira, de 45 anos, foi ouvido em depoimento oficial, será autuado pelo crime de homicídio, (https://legis.senado.leg.br/diarios/BuscaPaginasDiario?codDiario=5171&seqPaginaInicial=110&seqPaginaFinal=110 e deverá ser levado para audiência de custódia.

Dono de auto elétrica é assassinado a tiro por funcionário em Itaituba, PA 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas