O incidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 28/02/2020, por volta das 00h:00, no Porto da Balsa em Itaituba. 
Segundo informações apuradas pela reportagem do Blog do Junior Ribeiro. O motorista de um carro Fiat/Palio de cor prata, chegou para subir na balsa que faz a travessia de Itaituba/Miritituba e MTB/ITB, porém a mesma já estava saindo, mesmo assim o motorista tentou subir, mas não deu tempo, a balsa já estava desatracando do porto de Itaituba, e o carro caiu com a frente no Rio Tapajós, ficando parte do veículo em cima da rampa de acesso a balsa. 
Um guincho foi chamado para puxar o veículo, porém não conseguiu, em seguida uma pá- carregadeira puxou o veículo, na hora da ação o vidro traseiro do carro quebrou ao bater nos dentes da pá-carregadeira. O motorista disse no local, que, pensou que dava tempo de subir na balsa, pensou que o comandante teria sinalizado ao mesmo para subir, contudo isso apenas danos materiais.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro com informações e imagens de Cristiano Cometa 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/