http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Após muita procura e sofrimento por causa do desaparecimento de Moita, finalmente uma boa noticia, principalmente aos familiares do jovem que, depois de mais de 72 horas do seu desaparecimento, Wanilson Moita foi encontrado. As primeiras informações que se tem, e que foram repassadas pela Esposa Elianete Da Silva Gonçalves, é que ele está muito debilitado, mas está consciente e bem, e que logo-logo estará entrado em contato com as autoridades policiais, pois o caso estava sendo investigado pela policia, pois o veiculo do rapaz foi encontrado tombado e abandonado na estrada; Wanilson tinha saído para atender um frete, mas que pouco se sabe sobre tal serviço e quem o contratou.
Nas redes sociais se fala que foi um sequestro. Porém, são apenas versões sem qualquer comprovação. A esposa dele agradeceu a todos que ajudaram na divulgação em suas redes sociais principalmente, e graças a Deus e a força de todos estou com meu esposo. " disse a esposa".

Fonte: Pinga Fogo 
Matéria em atualização.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas