http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O Instituto Sociedade Solidária, constituído à princípio por representantes de órgãos e entidades, foi fundado no dia 01 de novembro de 2016 com a finalidade de realizar o “Natal Solidário”, no entanto, o referido evento teve um êxito considerável que os componentes decidiram não dissolver o grupo e manter-se unido para ajudar mais pessoas carentes.
 
Atualmente o grupo é constituído por mais de 80 membros. O Sociedade Solidária é uma organização de pessoas, sem fins lucrativos formada por pessoas de diversos seguimentos profissionais da sociedade com uma finalidade só, ajudar o próximo desprovido de recursos, dar uma mão amiga ao necessitado. 
O Grupo não tem vínculo partidário, religioso nem governamental, e não tem ajuda financeira de nenhuma dessas áreas. Sua finalidade é proporcionar Justiça Social e atender pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Em setembro de 2018 foi constituído pessoa jurídica, passando a ser denominado Instituto Sociedade Solidária. O Instituto, além das doações recebe dos membros contribuição do carnê de contribuição voluntária, que pode ser pago por pessoas que não são membros (São os sócios colaboradores).
O SS tem feito parcerias com algumas entidades com o objetivo de ajudar as pessoas menos favoritas. O Instituto Sociedade Solidária tem uma causa, uma motivação, um Símbolo próprio e um Lema que é: Por uma Sociedade Melhor. 


Fonte: Junior Ribeiro e ISS


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas