Na noite desta quinta-feira (25) por volta de 21:h40, um fato, no mínimo curioso, aconteceu no porto da balsa em Itaituba, um cidadão, proprietário de um carro FIAT Strada, chega em seu veículo, tentando adentrar na balsa que o transportaria para o porto de Miritituba, porém, chegando atrasado, acaba perdendo o horário correto e sofre um incidente, tendo parte de seu carro submergindo no rio Tapajós.

De acordo com o motorista, houve um imprevisto de horários e ele não se atentou para o momento certo em que a balsa estava partindo: “É, foi isso que aconteceu, cheguei aqui, encostei o carro bem na entrada da balsa, comprei o ticket, tudo certinho, aí, quando percebi a balsa já tava saindo e tá de noite, então não dava pra ver, aí entrei e pensar que não ai o carro foi pra baixo.” Disse o motorista.

Ao que parece o mesmo acreditava que a balsa ainda estava atracada no porto e tentou ir embarcar, entretanto, quando observou de perto, já era tarde demais, tendo seu carro com a parte dianteira mergulhada na água. Com sorte que o carro não mergulhou por inteiro, só resta ao motorista levar seu carro para o concerto na oficina e fica o aviso para a população itaitubense, em ter mais atenção e cuidado ao embarcar seu carro na balsa.

Fonte: Portal RM NOTÍCIAS/ JHONNY NOTÍCIAS

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/