Na manhã desta sexta-feira, 26, o corpo de um jovem foi encontrado em um ramal que liga os bairros, Wirland Freire e Maria Madalena, em Itaituba, sudoeste do estado. 

A vítima foi identificada pôr; Josiel Sousa dos Santos, de 17 anos, natural de Trairão – PÁ. O corpo foi desovado em um local ermo, estava de camiseta e bermuda jeans, com várias perfurações de um objeto pontiagudo cortante, tipo faca, e a orelha direita decepada. 

O corpo foi encontrado por populares que acionaram a Policia Civil, que esteve no local, e, em seguida acionou o IML para fazer a remoção do corpo. Uma equipe de Policia Civil de Itaituba comandada pelo Delegado Ricardo investiga o crime. 

Reportagem em atualização 
Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/