http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um dos pilotos mais conhecidos e experiente da região garimpeira de Itaituba; JOSÉ EDSON GOMES DE SOUSA JUNIOR, de 53 anos, conhecido por “BOLACHA”, foi sequestrado na manhã desta segunda feira, 27 de Julho de 2020. Três elementos ainda não identificados solicitaram um voo de uma empresa de táxi aéreo de Itaituba, decolando de uma pista localizada a 17 km da sede do município, para o garimpo Cuiú-Cuiú, com o tempo de voo estimado de 40 a 45 minutos. 

Informações dão conta que, antes de chegar ao destino final, o piloto foi informado pelos elementos que se tratava de um sequestro seguido de roubo, e que, eles queriam apenas a aeronave um MONOMOTOR CESSNA 210 DE PREFIXO PT-JMQ, todos estavam fortemente armados. Como o avião não pousou no destino final, surgiram as possibilidades de queda ou do próprio sequestro, porém alguns amigos fizeram o mesmo percurso, mas nada foi encontrado, todos ficaram bastante apreensivos com a situação, ficando mais tranquilos com o resgate do piloto. 
O piloto “BOLOCHA” foi deixado em uma pista próximo ao distrito de Moraes Almeida, há cerca de 300 km de Itaituba, felizmente o piloto está bem, e mandou um áudio tranquilizando amigos e familiares, disse que, os três elementos estão com o avião abastecido, e apenas com um carote com combustível para a aeronave, porém não daria para ir muito longe, talvez tenham que abastecer já no Mato Grosso. 

Em um áudio o prefeito de Itaituba Valmir Clímaco fez um alerta sobre o avião que foi roubado aqui em Itaituba, e pede que quem souber de algo que possa acionar a policia, e ate mesmo ele, repassando seu numero particular. 

https://www.blogdojuniorribeiro.com/2020/07/piloto-e-sequestrado-e-tem-aviao.html

- Reportagem em atualização 
- Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas