Rumores de um possível sequestro divulgado nas redes sociais no início da tarde desta segunda-feira (27), ganhou grande repercussão e mobilização de pilotos da região. O fato é que um piloto, identificado como José Edson Gomes de Sousa Júnior, de 53 anos, conhecido pelo apelido de ‘Bolacha’, muito conhecido e experiente na aviação na região, teria desaparecido durante viagem de avião à região garimpeira de Itaituba.

Conforme informações apuradas, ele teria sido contratado por três homens desconhecidos para realizar uma viagem ao garimpo Cuiú-cuiú, a qual duraria alguns minutos.  Contudo, após passadas horas da decolagem que ocorreu na manhã desta segunda-feira (27), o avião não teria chegado ao destino definido, o que logo especulou-se um possível sequestro ou um eventual acidente. 

Diante de incertezas, segundo o que foi apurado, pilotos sobrevoaram alguns trechos por onde possivelmente ‘Bolacha’ teria passado, tendo em vista o conhecimento de rotas locais, no entanto, não encontraram vestígios.

Já ainda nesta tarde, o piloto foi encontrado com vida próximo a uma pista próximo ao distrito de Moraes Almeida, em Itaituba, onde relatou que o avião teria sido roubado pelos homens que contrataram o serviço. Até o momento a aeronave Cessna 210 de prefixo PT-JMQ, não foi encontrada. Ainda conforme informações, no avião, os assaltantes teriam levado somente um tanque pequeno com gasolina.  

Fonte: Plantão 24horas News

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/