http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Policia Militar de Itaituba prendeu na madruga desta sexta feira, 28 de agosto de 2020, por volta das 04hs30min, CARLOS GOMES DA SILVA, de 32 anos de idade, por tentativa de assalto e por estar portando um simulacro de uma pistola 380. 
Informações repassadas ao Blog do Junior Ribeiro, dão conta que, no horário já citado, uma guarnição da Policia Militar estava em ronda ostensiva pela cidade, ao passar pela Rodovia Transamazônica com a 34ª Rua do Bairro Santo Antônio, os militares perceberam que algo de estranho estava acontecendo em um posto de combustível localizado no cruzamento, pois, visualizaram dois elementos, um estava em cima de uma moto, e, outro estava atrás de um frentista do posto, e ao fazer o retorno da viatura, o elemento que estava na moto evadiu-se do local, deixando seu comparsa para trás, que ao ser abordada pelos militares estava portando um simulacro de uma pistola 380, (arma de pressão), ainda tentou se desfazer da mesma, mas sem sucesso. 
O elemento foi identificado por CARLOS GOMES DA SILVA, de 32 anos, ele usou o simulacro para abordar e ameaçar o frentista, disse que, queria o dinheiro do posto, mas no meio da ação os policiais militares apareceram. Em ato continuo, os militares foram atrás do condutor da moto na 12ª Rua do Bairro Bela Vista na Feira da Jhoil, porém, apenas a moto, uma titan, fan-150, preta de placa OFI8849 que pertence ao CARLOS foi encontrada e apreendida. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 
Fotos: JR. Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas