http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Câmara Municipal de Itaituba realizou na manhã desta quarta-feira (12), uma homenagem ao ex-prefeito e médico Dr Botelho, que faleceu no dia 21 de julho de 2020, por complicações causadas pela Covid-19. A Iniciativa da homenagem foi da vereadora Antônia Borroló que presidiu a sessão solene. O Legislativo Municipal em nome de todos os vereadores e funcionários entregou ao Filho de Edilson Dias Botelho, Diego Botelho, uma Moção de pesar. Joaquina da Silva Araújo, esposa de Botelho também participou da cerimônia. 
A moção de pesar tem por objeto a emissão de uma mensagem de condolências, em nome de toda a assembleia, pelo falecimento de uma pessoa de relevância social. Esta mensagem trará expressões de consternação e esperança de consolação aos familiares, amigos e demais pessoas próximas. A vereadora Antônia Borroló disse emocionada que essa homenagem é uma forma de reconhecer todo o trabalho realizado pelo médico no município. “Hoje estar nesse plenário pra entregar essa moção é muito difícil, Botelho sempre foi um amigo que no momento em que precisei sempre me ajudou. O povo de Itaituba teve o privilégio de ter um prefeito íntegro, honesto e que defendia os interesses da população”. Afirmou Antônia.

FONTE: ASCOM- ANTÔNIA BORROLÓ 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas