A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 12hs desta quinta-feira, 17/09/20, na 7ª Rua do Bairro Bela Vista, entre as Travessas 13 de Maio e Lauro Sodré. A vítima foi identificada por; RONIVALDO DA SILVA BARROS, conhecido por "Velho Barros", que foi alvejado por dois disparos, sendo atingido na cabeça e pescoço, o mesmo foi socorrido pelos militares do corpo de bombeiros em estado grave para o Hospital Municipal de Itaituba.


Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, “Velho “Barros”, estava em um lava-jato, no endereço citado, quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto titan de cor preta, o carona desceu e efetuou os disparos. A polícia militar foi acionada e rapidamente chegou ao local para colher algumas informações sobre o crime. O estado de saúde de “Velho Barros” é considerado gravíssimo, os médicos estão tentando estabilizar o mesmo, e todos os procedimentos estão sendo feitos para salvar sua vida. As policia civil e militar já estão em busca de informações para se chegar aos elementos que cometeram o crime de tentativa de homicídio, até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/