O crime aconteceu no dia 27 de novembro de 2016 na região garimpeira de crepurizão, município de Itaituba, no sudoeste do Pará. A vítima foi KEILLYANE DA SILVA, de 28 anos de idade, conhecida por “KELLY” moradora do Bairro da Paz em Itaituba. 

O autor do crime foi seu companheiro VALNEY GOMES PEREIRA, na época com 38 anos, que de posse de uma espingarda calibre 20, após uma discussão entre o casal efetuou dois disparos contra sua companheira que morreu na hora. Kelly como era conhecida em Itaituba estava vivendo maritalmente com Valney, que era muito ciumento, na época do crime Kelly foi passar alguns dias com o companheiro na região garimpeira, relatos dão conta que, os dois teriam discutidos porque o companheiro teria visto algumas mensagens que não gostou em seu celular, durante a discussão Valney matou a companheira. 
(Vitima)

Após o crime Valney fugiu do local, e nunca mais foi visto, as últimas informações que chegaram para a polícia de Itaituba, era que, o mesmo estava no estado do mato grosso, local não sabido, porem havia um mandado de prisão contra ele pelo crime. 
(Autor do crime)

VALNEY GOMES PEREIRA, de 42 anos, foi preso nesta segunda feira, 14 de setembro de 2020, pela polícia civil do município de Paranaíta em Mato Grosso. Segundo informações da Polícia de Paranaíta, Valney estava na região da gleba MANDAKARU, e após ser abordado pelos policias se apresentou com outro nome, mas em seguida revelou sua verdadeira identidade e recebeu voz de prisão. Segundo o delegado Vicente Gomes, superintendente da Policia Civil do Tapajós, todos tramites legais serão realizados para a transferência do autor crime para Itaituba.

Fonte: Junior Ribeiro e Jornal Folha do Progresso


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/