Na madrugada desta terça feira, 08 de setembro de 2020, por volta das 03hs30min, um avião pelicano na Força Aérea Brasileira – FAB encontrou o Helicóptero que estava desaparecido entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga, no sudoeste do estado, desde a tarde de domingo, 06, por volta das 15hs45min, quando decolou de Jacareacanga com destino há Itaituba, com 04 tripulantes, o piloto, major Jorge Campos comandante do 15ºBPM, o subcomandante Capitão Éder Santos e o filho do major de 12 anos de idade.  Segundo informações repassadas pelos militares, a aeronave fez um pouso forçado em uma área de praia já próximo ao município de Itaituba depois de ser atingida por uma forte ventania. 
O resgate dos militares foi feito por um helicóptero da FAB vindo de Manaus, em seguida foram transportados para Itaituba. Vários militares aguardavam a chegada no aeroporto da cidade, três ambulâncias foram acionadas, mas todos estão bem, desceram no helicóptero andando, cumprimentaram os colegas militares e falaram com a imprensa de Itaituba. O coronel Pedro Paulo comandante do CPR-X também esteve acompanhando a chegada dos colegas militares no aeroporto e falou sobre toda essa situação.

Fonte: Junior Ribeiro de Itaituba...



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/