http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Policiais militares da região garimpeira do Cuiú-Cuiú prenderam nesta segunda feira, 21/09/20, por volta de 01hs30min, Maria Jeane Costa Castro Pinheiro, de 40 anos, conhecida por "Cris Rocha" por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a Policia Militar a mesma foi flagrada portando um resolver calibre 38 com 06 munições intactas, após abordagem recebeu voz de prisão, e foi apresentada na delegacia de polícia civil de Itaituba para os procedimentos legais. Segundo os policiais militares a mesma tentou reagir a prisão, e foi necessário usar da força para lhe conter, que na reação se machucou e teria ameaçado os policiais militares que deverão tomar as providencias com relação as ameaças proferidas pela mesma. Após a qualificação de Maria Jeane foi arbitrado uma fiança de 03 salários meninos, após o pagamento ela foi liberada pela autoridade policial para responder em liberdade.  
(José Carlos - Negão Barbixa - vitima)

Maria Jeane está respondendo em liberdade a acusação de ter praticado um homicídio na região do cuiú-cuiú. O crime aconteceu no dia 25 de abril de 2020, após uma discussão entre Maria Jeane e um homem identificado por José Carlos Catanheide Rocha, conhecido por "Negão Barbicha",  que morreu após ser alvejado com cerca de 05 tiros efetuado pela mesma. Ela não presa logo após o crime e se apresentou na delegacia de polícia civil de Itaituba e responde pelo crime em liberdade. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas