http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, 21/09/20, por volta das 09hs00, na comunidade "cristalino", zona rural de Itaituba. A vítima foi identificada por Francisco Pereira da Silva, agricultor, o autor do crime foi identificado pelo apenas codinome de "Macaco", que posse de uma arma tipo espingarda efetuou um disparo na cabeça da vítima, que morreu na hora. 
O motivo do crime ainda é sabido pela polícia civil, que esteve no local para colher informações sobre o que realmente aconteceu. A esposa da vítima presenciou o crime, e, esteve na delegacia de polícia civil para comunicar o fato, e disse que, aparentemente o homem identificado apenas por "Macaco" não tinha motivos para matar seu marido, que estava em casa, saiu, e pouco tempo depois voltou meio assustado com o autor do crime que portava uma espingarda, os dois chegaram na casa da vítima, sentaram, e de repente "Macaco" fez o disparo repentino, após o crime fugiu do local pela mata, ainda está foragido, porem pode ser preso a qualquer momento. 

Fonte: Junior Ribeiro...


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas