http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na noite desta Quinta feira 17 de dezembro de 2020, uma senhora que não quis se identificar, registrou na 19 Seccional de Polícia Civil de Itaituba, um Boletim de ocorrência por conta de um golpe que sofrera ao terminar um programa em um motel da cidade.  Além de ter sido agredida, foi levado pelo cliente o celular da senhora em questão. Agressões e o não pagamento pelo programa foram o estopim para que a mesma acionasse a Polícia Militar, mais infelizmente não lograram êxito. 

É válido lembrar que o Ministério do Trabalho regulamentou a profissão: profissional do sexo, dando-lhe um código para recolhimento da contribuição previdenciária. Esse é mais  um caso de agressão contra mulher que  ficou registrado na Seccional, onde tamanho desrespeito não deve acontecer e por isso que o caso está sendo acompanhado e a 19 Seccional está providenciando tudo para que o caso seja elucidado.

Fonte:BLOG JHONNY NOTÍCIAS 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas