A Polícia Militar, por meio do 15° Batalhão de Polícia Militar, realizou, nesta quinta-feira (24), uma ação social beneficente voltada às crianças pertencentes a comunidades localizadas às margens do rio Tapajós e da cidade de Aveiro, sudoeste do Estado. Durante a ação, foram distribuídos cerca de 1000 brinquedos.
A iniciativa teve o intuito de aproximar a Polícia Militar da comunidade, além de tornar o sentido do natal mais especial para as crianças com a distribuição dos presentes natalinos.Segundo a Sargento Sandra Cicosk, comandante do 71° Pelotão em Aveiro "é muito gratificante poder realizar uma ação como essa e perceber a felicidade no sorriso  das crianças no momento da entrega. E saber que esse gesto tem um grande significado para qualquer criança”, disse a militar.
A doação contou com o apoio de policiais militares, além de entidades públicas e privadas, que também contribuíram com doações ou serviços para ajudar na realização do evento.

Fonte: Junior Ribeiro e PM-PA 

 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/