A Prefeitura do Município de Jacareacanga no sudoeste do estado, que faz fronteira com o amazonas, através do município do Apuí, também está preocupada com a propagação da pandemia da covid19 no município, por isso está tomando algumas medidas consideradas importantes para evitara contagio de pessoas na cidade e nas comunidades indígenas. O prefeito Valdo do Posto e seu vice Valmar Kabá e vereadores estão preocupados com a situação da covid19 que inspira cuidado, e pedem para que a população possa atender as medidas restritivas. 
O OBJETIVO É TORNAR PÚBLICO O DECRETO MUNICIPAL Nº- 20/2021 COM BASE NO DECRETO ESTADUAL QUE TRATA DAS MEDIDAS DE REGULAMENTAÇÃO DO CONTINGENCIAMENTO PARA EVITAR A PROPAGAÇÃO DO COVID-19 NO MUNICÍPIO. A MESA DA CÂMARA ACEITOU O DECRETO DE FORMA POSITIVA SE COMPROMETENDO A DAR TOTAL APOIO E ESTENDENDO TAMBÉM ESSE DECRETO PARA AS ÁREAS INDÍGENAS, QUE É UM FOCO DE PREOCUPAÇÃO REFERENTE A PROPAGAÇÃO DO VÍRUS DENTRO DESSE TERRITÓRIO. NO CASO DE JACAREACANGA QUE ESTÁ NA BANDEIRA LARANJA AS MEDIDAS SÃO APENAS RESTRITIVAS. JACAREACANGA FAZ DIVISA COM O ESTADO DO AMAZONAS, COM O MUNICÍPIO DE APUÍ, ALGUMAS MEDIDAS ESTÃO SENDO TOMADAS PELO ESTADO E MUNICÍPIO.  


Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.