http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Nesta última sexta-feira (12), a polícia militar do destacamento de Rurópolis recebeu uma denúncia de uma possível plantação e cultivo de maconha, em uma localidade denominada de comunidade Ipiranga, no km 100. Imediatamente por volta do meio dia a guarnição seguiu para o local para fazer a averiguação da denúncia, ao chegar na residência possivelmente abandonada, foi constatado aproximadamente 8 mudas de maconha e uma porção de sementes, juntamente com uma pequena quantidade de material já processado pronto para o uso.
Logo após a confirmação da denúncia, os militares seguiram em buscas pelo perímetro e nenhum suspeito foi encontrado, porém através de informações de colonos que residem nas proximidades do terreno, a polícia teve a informação que o proprietário do local chama-se Roney, traficante que atuava na comunidade de Divinópolis.
No local também foi encontrado o RG de Domingos José de conceição, vulgo neguinho da Núbia, que já é conhecido das guarnições de serviço por pequenos furtos na região de Divinópolis. Após as verificações e apreensões de matérias, o caso foi apresentado na delegacia de polícia para que fossem tomada as medidas cabíveis.

Fonte: Junior Ribeiro/ Alécio Freitas e CPR-X 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas