http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

(Lorran Sousa Ramos - Fotos: Junior Ribeiro)

A tentativa de feminicidio aconteceu na noite desta quarta-feira, 21 de Abril de 21, por volta das 23h:40min, na Avenida Getúlio Vargas, em frente a cidade de Itaituba, sudoeste do estado. Informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, dão conta que, Lorran Sousa Ramos, natural de Macapá- AP, morador do distrito de Miritituba, mantem um relacionamento amoroso com a venezuelana, Gabriela Alejanjdra Mendez Casakinova. 

Após uma discussão entre o casal, motivado por ciúmes, Lorran de posse de uma faca desferiu duas facadas na altura do tórax de sua companheira Gabriela, que tentou correr, mas caiu logo em seguida devido à gravidade das perfurações. Em seguida, populares alcançaram Lorran, e, espancaram o mesmo, com chutes e pontapés, até cadeiras foram usadas pelos revoltados. 

Policiais militares foram acionados, quando chegaram ao local encontraram casal ao solo, de imediato os militares do corpo de bombeiros foram requisitados para o local. O casal foi socorrido e levado para o Hospital Regional do Tapajós. Gabriela em estado grave devido as perfurações, a mesma passou por uma cirurgia, e aguarda melhoras. Já Lorran passou por alguns exames, foi medicado e liberado, preso em flagrante foi levado para a 19ª seccional, onde foi autuado por tentativa de feminicidio contra sua companheira. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro/Seja Profissional, vai ler ou compartilhar, cite a fonte!!!


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas