http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O Blog do Junior Ribeiro de Itaituba, teve acesso as informações em primeira mão, sobre um assalto com refém em andamento, no Garimpo Mamoal, localizado as margens da Rodovia Transgarimpeira, entre, Jardim do Ouro e Garimpo Tocantins, há cerca de 350 Km de Itaituba, no sudoeste do estado. Segundo informações recebidas pela nossa reportagem, três elementos fortemente armados com armas longa, chegaram no garimpo em um carro Ford-KA de cor prata, placa PWA-OA03, de Itajaí -SC, anunciaram o assalto, e ameaçaram todos que estavam no local, realizaram o roubo, e deixaram o local em alta velocidade, levando um homem identificado pôr “Carlinhos” de refém, que é sobrinho do senhor Mario, bastante conhecido na região garimpeira.

O assalto aconteceu por volta das 17h:00, desta terça feira, 08/06/21. Após fugir do garimpo, ainda na estrada os assaltantes atearam fogo carro, e fugiram em rumo ignorado, eles ainda abordaram motoristas de carretas que passavam pela estrada e atravessa algumas, impedindo a passagens de outros veículos. Policiais militares de Moraes Almeida e Jardim do Ouro, estão em busca dos assaltantes, também recebendo apoio de militares de outros PPDs. Até o fechamento desta reportagem, não tivemos informações da liberação do refém.
Também recebemos dois áudios de pessoas da região garimpeira que relatam sobre o assalto, veja a descrição ...

“Eles trancaram os caminhoneiros tudo na estrada, os madeireira, atravessaram eh Julieta na estrada, eh estão sentido Moraes de Almeida, depois de Moraes a gente não sabe explicar pra onde, mas é são três. E eles tão com refém, o nome do rapaz é Carlinho”.

“Oi gente, boa tarde. Acabou de ter um assalto aqui no Mamoal, eh três cara, eh a princípio a gente pensava que era Federal, mas assim, imediatamente a gente já percebeu que não era, entendeu? Eles estão no carro prata, eh, Moraes de Almeida”.

Fonte: Junior Ribeiro/Em Atualização ...




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas