http://www.blogdojuniorribeiro.com/

(Atletas da escolinha "Craque do Futuro" - Foto Junior Ribeiro)

Neste sábado, 05/06/21, três jovens que fazem parte da Escolinha de Futebol “Craques do Futuro” de Itaituba, que, tem como coordenador responsável o desportista Ery Guimarães, deixaram a cidade, com destinado ao estado da Bahia, onde irão fazer uma semana de teste na Escolinha de Futebol do Camaçariense. No total, são 04 jovens, um deles viajou neste domingo, 06/06/21, para se juntar com trio na Bahia.  A Escolinha de Futebol “Craques do Futuro” já trabalha em Itaituba a cerca de 17 anos, com idades de 07 há 20 anos, hoje funciona em um campo do Clube Porto Seguro, três dias na semana, terça, quinta e sábado.
(Atletas da Escolinha Craques do Futuro - Foto Reprodução)

Além de promover a saúde e o condicionamento físico, as atividades físicas exercem um enorme impacto no bem-estar psicológico e social. Nas partidas de futebol, os jovens aprendem o valor de se ter um objetivo. Aprendem ainda que é preciso se esforçar para alcançar as vitórias. Numa escolinha de futebol ensina-se sobre a importância do trabalho anterior (treino) e da vontade de vencer para se atingir os resultados.
(Coordenação da escolinha e atletas - Foto Junior Ribeiro) ...

Nossa reportagem conversou com trio de embarcou no sábado, 05, todos disseram que estão preparados para o teste, para mostrar seu futebol. Um dos coordenadores da escolinha; Marquezan Melo, acompanhou os embarque dos garotos, e falou da importância do trabalho realizado pela escolinha, onde oferece uma oportunidade aos jovens, dando uma opção de vida que é o esporte, e pediu mais apoio para esporte. Reportagem em vidio completa na segunda feira, 07/06/21, na TV Record Canal 2.1, Balanço Geral a partir das 11h50min e Cidade Alerta a partir das 18h:00. 
(Da direita para esquerda, Ery Junior; Lucas Queiroz e Carlos Eduardo - Foto Junior Ribeiro)

(Jotamir Castro – 17 anos - Foto Reprodução ) 

Os jovens atletas são: 

- Lucas Queiróz – 18 anos 
- Jotamir Castro – 17 anos 
- Ery Junior – 17 anos;
- Carlos Eduardo – 14 anos 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas