http://www.blogdojuniorribeiro.com/

No sábado, 18/09/21, aconteceu a inauguração do Novo Posto Policial Destacado da PM-PA, PPD-113º, no distrito de VILA – ISOL, Km 1000, na Rodovia Cuiabá-Santarém BR-163/PA, município de Novo Progresso, sudoeste do estado. A solenidade contou com a presença do Comandante Geral da PM-PA, Cel. PM DILSON JÚNIOR, Chefe do DGO, Sr. Cel. PM Pedro, Chefe do DGA, Sr. Cel. PM Bezerra, que foram da Capital do estado prestigiar a inauguração, além do Ten. Cel. Pedro (Comandante do CPR-X), Sr. Cap. PM Alves, (Comandante da 7° CIPM) e demais autoridades presentes do Município de Novo Progresso. 

O Distrito de VILA ISOL foi presenteada com esse novo prédio, onde funcionará o Posto Policial Destacado, com a intenção de prestar melhor atendimento à comunidade e região e oferecer a aos Policiais Militares um melhor conforto e segurança para que possam desempenhar um melhor serviço para toda a comunidade e sua circunscrição.
Segundo o Cel. Pedro Paulo, comandante do CPR-X, “é mais um PPD, que inauguramos, com apoio do estado, através da PM, município de Novo Progresso e comunidade, nós temos que lutar para proporcionar um bom local de trabalho para nossos militares, onde eles possa desenvolver um trabalho em benefício da comunidade, enquanto eu estiver aqui no comando do CPR-X, vou lutar por essas condições, já entregamos outros, e temos mais para entregar ainda este ano, como da Comunidade Água Branca, aqui em Itaituba, que já iniciamos, e vamos inaugurar no dia 15 de Dezembro, estive lá com o Major Campos, comandante do 15ºBPM, acompanhando o início da obra. 
(PPD ÁGUA BRANCA)


Fonte: Junior Ribeiro e CPR-X 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas