No sábado, 18/09/21, aconteceu a inauguração do Novo Posto Policial Destacado da PM-PA, PPD-113º, no distrito de VILA – ISOL, Km 1000, na Rodovia Cuiabá-Santarém BR-163/PA, município de Novo Progresso, sudoeste do estado. A solenidade contou com a presença do Comandante Geral da PM-PA, Cel. PM DILSON JÚNIOR, Chefe do DGO, Sr. Cel. PM Pedro, Chefe do DGA, Sr. Cel. PM Bezerra, que foram da Capital do estado prestigiar a inauguração, além do Ten. Cel. Pedro (Comandante do CPR-X), Sr. Cap. PM Alves, (Comandante da 7° CIPM) e demais autoridades presentes do Município de Novo Progresso. 

O Distrito de VILA ISOL foi presenteada com esse novo prédio, onde funcionará o Posto Policial Destacado, com a intenção de prestar melhor atendimento à comunidade e região e oferecer a aos Policiais Militares um melhor conforto e segurança para que possam desempenhar um melhor serviço para toda a comunidade e sua circunscrição.
Segundo o Cel. Pedro Paulo, comandante do CPR-X, “é mais um PPD, que inauguramos, com apoio do estado, através da PM, município de Novo Progresso e comunidade, nós temos que lutar para proporcionar um bom local de trabalho para nossos militares, onde eles possa desenvolver um trabalho em benefício da comunidade, enquanto eu estiver aqui no comando do CPR-X, vou lutar por essas condições, já entregamos outros, e temos mais para entregar ainda este ano, como da Comunidade Água Branca, aqui em Itaituba, que já iniciamos, e vamos inaugurar no dia 15 de Dezembro, estive lá com o Major Campos, comandante do 15ºBPM, acompanhando o início da obra. 
(PPD ÁGUA BRANCA)


Fonte: Junior Ribeiro e CPR-X 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.