Uma mulher identificada por Amanda perdeu na noite desta quarta-feira, 01/09/21, por volta das 21hs00, a quantia de 700 Reais em um jogo de azar que está funcionando em um parque instalado na cidade.  Segundo informações, a mulher estava no parque e tentou aventurar no jogo para ver se ganhava um dinheiro há mais, porém, isso aconteceu, ao contrário, perdeu tudo o que tinha na bolsa. Ela teria sido incentivada por outras pessoas que estavam na banca jogando e ganhando, mas esses tal “ganhadores” seriam tudo parente do dono da banca, era tudo uma farsa para tentar atrair mais apostadores. E, depois que perdeu tudo, foi que a mulher se deu conta que seria tudo uma armação, e tentou recuperar seu dinheiro, mas sem sucesso, e filmou o dono da banca, ainda chegou a chamar a polícia militar, mas quando os militares chegaram ao local o homem já tinha ido embora.

Em um áudio obtido pela nossa reportagem ela relata a situação:  “Amiga, sabe o que que acontece? Ele reúne a família dele todinha lá, entendeu? Aí fica tudo espalhado, aí ele chama pra fazer o jogo, não tem? Aí vem a mãe dele, vem o tio dele que é o dono da banca, vem as prima, uma que tem uma buchuda, né? Bucho igual duma égua quebrada, ela é ela que fica entendeu? A família todinha mulher, a família todinha, setecentos reais, tu já pensou? Eles roubam mulher direto, direto, direto, direto”.
“Está estabelecido no artigo 50, da Lei de Contravenções Penais, de 1941, que promover ou incentivar em locais públicos ou acessíveis a eles jogos de azar, é uma contravenção penal sujeita à pena de prisão simples, de três meses a um ano, passivos ainda de multa".

Obs. A mulher está denúnciando o rapaz de short branco, camisa vermelha com branco e boné preto e outro rapaz de calça e camiseta, apenas esses dois.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/