http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

No início da manhã desta quarta-feira, 29/12/21, o Blog do Junior Ribeiro, publicou a informação sobre mais um homicídio na cidade de Jacareacanga, agora atualizar as informações para nossos leitores. De Novo: Mais um homicídio em Jacareacanga, PA.
A vítima foi o nacional EZEQUIEL INÁCIO RAPOSA, de 19 anos de idade, alcunha “RAPOSA”. Segundo informações, o mesmo foi assassinado a tiros no início da madrugada desta quarta-feira, 29, por volta das 00hs30min, quando trafegava em sua moto Honda/Bis-125/cor-prata/placa: QVM-8C82, na Avenida Getúlio Vargas com a passagem Marcos Nogueira, Bairro São Pedro, onde já estava sendo seguido por dois elementos em uma moto, se aproximaram do mesmo, e o carona efetuou vários disparos, acertando as costas de Ezequiel, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda o local. Policiais militares e civis estiveram no local do crime colhendo algumas informações, ainda fizeram incursões nas imediações, mas até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso. A vítima já tinha passagem pela polícia por suspeita de tráfico de droga. 
Informações preliminares dão conta que, todas as últimas vítimas de homicídio em Jacareacanga teriam envolvimentos com o tráfico de droga na cidade, que cada dia que passa vem crescendo. 



Fonte: Blog do Junior Ribeiro 
 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas