http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Policiais militares do Distrito de Moraes Almeida, após uma troca de tiros com cerca de 04 elementos que estavam em duas caminhonetes roubadas, na tarde desta segunda feira, 20/12/21, por volta das 14hs00, apreenderam uma arma de fogo, (revolver - 38), e 07 celulares que foram roubados na transgarimpeira.


No confronto, um dos elementos identificado por; VICTOR GABRIEL MESQUITA DE FRANÇA, foi baleado. Segundo informações, o bando estava realizando assaltos em veículos na rodovia transgarimpeira, inclusive uma das vítimas procurou a polícia militar para relatar que foi abordada pelo bando por volta das 10hs30min, na Rodovia BR-163, e um dos elementos entrou em seu veículo um HB20 branco, onde estava com duas crianças, foi mantida como refém, após foi liberada horas depois de ter sido assaltada.  Após o assalto o bando seguiu com destino a Moraes Almeida, foi onde foram abordados pelos militares, e entraram em confronto. Os proprietários dos veículos já entraram em contato com os militares para reaver as caminhonetes. 


Em entrevista a nossa reportagem na manhã desta terça feira, 21, o coronel Pedro Paulo, comandante do CPR-X, disse que a polícia ainda está à procura do restante do bando, e que o baleado já está em Itaituba no Hospital Regional do Tapajós, onde está sendo vigiado por um policial militar, logo que apresente melhora, será apresentado na 19ª seccional da Policia Civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais. Uma guarnição do Grupo Tático Operacional se deslocou ontem mesmo para dar apoio aos militares de Moraes Almeida e região. 

Fonte: Junior Ribeiro...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas