http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Um empresário identificado por OTAVIANO DOS SANTOS, morador da Comunidade PIABANHA, em Aveiro procurou a 19ª seccional da Policia Civil de Itaituba na manhã desta quinta-feira, 02/12/21, para denunciar que sofreu um atentado quando chegava na referida comunidade. Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro. 
O empresário estava com a esposa, seu filho de 03 anos e duas passageiros dentro da caminhonete TOYOTA/HILUX/PRETA, e mais 05 homens na carroceria do veículo, eles retornavam de Itaituba pela TRANSJURITI para a comunidade PIABANHA, localizada entre os municípios de Aveiro e Itaituba, na manhã de terça feira, 01/12/21, por volta das 08hs00, quando foram atacados por três homens ainda não identificados, que estavam armados e dispararam várias vezes no veículo, na hora dos disparos todos tentaram se proteger, felizmente ninguém ficou ferido. Uma das linhas de investigação da Policia Civil é sobre conflito de terras na região.


Fonte: Blog do Junior Ribeiro 
Fotos: JackieChan - TV Record 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas