Atualização: Na manhã desta segunda feira, 17/01/22, por volta das 05hs00, três elementos entraram em uma casa lotérica, localizada na Travessa 13 de Maio, entre 3ª e 4ª Rua do Bairro Bela Vista, (lotérica-eldorado), em Itaituba e roubaram 85.603,71. 

Os três elementos entraram pelo telhado, danificaram o alarme, mas a Central de Monitoramento da empresa TECPOINT, foi notificada, e de imediato o operador do sistema plantonista acionou a Policia Militar, que rapidamente chegaram ao local, e ainda encontram os elementos dentro do estabelecimento, onde fizeram o cerco policial e conseguiram prender o nacional, JETRO CARVALHO SALES, vulgo “JOTA”, natural de Marabá, de 18 anos, com ele foi encontrado 28.096 mil reais e com WELLISON GOMES BASTOS, vulgo “NEGÃO”, natural de Almeirim-PA, de 28 anos, ex- presidiário, que caiu de uma cerca, sofrendo uma lesão na coluna, foi socorrido pelo militares do corpo de bombeiros, e levado para o Hospital Municipal, onde na hora de ser avaliado a enfermeira encontrou 20 mil reais em nota de 100 dentro da cueca do mesmo. O terceiro elemento identificado por “CHURRASCO” conseguiu fugir do cerco policial. 

“Jota”, disse que estava há cerca de três meses em Itaituba, para realizar assaltos com seus “colegas”, identificado por “Churrasco”; "Negão", “Ponei” e Lizomar. “Jota”; “Negão”; e “Churrasco”, foram os executores do roubo, sendo que “Jota” e “Negão” foram presos pela Policia Militar. “Churrasco” conseguiu fugir. Lizomar estaria em um veículo dando apoio ao trio, e Ponei seria o mentor do roubo. JETRO CARVALHO SALES, vulgo “JOTA”, foi levado para o Centro de Regional de Recuperação de Itaituba – CRRI e WELLISON GOMES BASTOS, vulgo “NEGÃO”, ainda está internado no HMI.


Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.