http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Após ser preso pela Polícia Militar do município de Rurópolis o nacional Makaivo Santos Vieira, de 28 anos, confessou a polícia civil de Rurópolis, como e porquê matou sua namorada Rita Carvalho dos Santos de 16 anos. Veja o vídeo.

O casal de namorados Makaivo Santos Vieira, 28 anos, e Rita Carvalho dos Santos, 16 anos, que estava desaparecido desde o início da tarde de domingo (30) após saírem da comunidade Prainha, em Belterra, oeste paraense, com destino à comunidade Pini, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (31) próximo ao município de Rurópolis. 

O corpo de Rita foi encontrado próximo ao carro e Makaivo, a poucos quilômetros dali. Makaivo confessou o crime e a motivação foi ciúmes. Makaivo chegou a ser agredido pessoas que auxiliaram nas buscas. Após ser preso, Makaivo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Rurópolis para prestar depoimento. A caminhonete que era dirigida por Makaivo foi avistada por populares no início da tarde no meio do mato no local conhecido como ladeira da Naja, próximo ao município de Rurópolis, no sudoeste paraense. No carro havia marcas de sangue e a chave estava no contato. Próximo ao corpo de Rita foi encontrada a camisa que Makaivo usada. A polícia foi acionada e uma equipe da PM de Rurópolis foi enviada ao local onde a caminhonete foi encontrada e permanece guarnecendo a caminhonete. 

De acordo com o delegado Ariosnaldo Vital Filho, de Rurópolis, já foi solicitado o deslocamento do Centro de Perícias Científicas para levantamento de local de crime e remoção do corpo da adolescente.

http://www.blogdojuniorribeiro.com/2022/01/video-homem-de-28-anos-que-matou-por.html

Fonte: Sílvia Vieira, g1 Santarém e Região — PA





Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas