http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um homem identificado por; GILBERTO ARAÚJO DA SILVA, de 50 anos de idade, natural de Dão Pedro – MA, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 13/01/22, por volta das 08hs30min, em sua casa, localizada na 13ª Travessa do Bairro Vitória Régia, em Itaituba.

(GILBERTO ARAÚJO DA SILVA - Foto: Reprodução Junior Ribeiro)

GILBERTO, trabalhava como taxista em Itaituba, e, foi encontrado pelo sobrinho, pendurado em uma corda no quintal da casa, (suicídio), na lateral do muro. O mesmo estava separado de um casamento de 20 anos, e tinha 04 filhos. Policiais militares estiveram no local, e, em seguida o Instituto Médico Legal – IML, foi acionado para fazer a devida remoção do corpo. 

GILBERTO, morava só, segundo seu irmão Roberto, que também é taxista, a família não tinha conhecimento de fatos que pudesse fazer com que o mesmo tirasse sua vida, porem destacou dois acontecimentos, sua separação e uma dívida que terceiros teriam feito em seu nome, mas sem precisar que um desse fatos seria a causa. Amigos taxista estiveram no local, descreveram Gilberto como sendo uma boa pessoa, tranquilo, seu ponto de trabalho era no porto da balsa, “ele chegava cedo para trabalhar, e não era muito de conversar, mas era um grande parceiro”, disse um amigo. 

Nossa reportagem entrou em contato o presidente do Sindicato dos Taxista e Itaituba, Timóteo disse, “ A gente lamenta muito a morte de um companheiro de luta, ficamos muito triste pelo acontecido, peço aos companheiros para prestarmos a sua última homenagem para ele, e o meu sentimento a família que Deus o guarde em um bom lugar”. 

Fonte: Junior Ribeiro/Fotos: Junior Ribeiro ...


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas