http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Nesta terça feira, 01/03/2022, por volta das 08hs00, policiais militares do CPR-X, 15ºBPM, destacados no distrito de Miritituba, receberam informações ‘anônimas’, de que, os possíveis autores da morte de PABLO RUAN LIMA, de 26 anos, (homossexual), morador da 31ª Rua, Bairro Piracana, nesta cidade, ocorrido na noite de domingo para segunda, estariam ou passariam pelo referido distrito. Itaituba: Jovem de 26 anos é encontrado morto em sua residência no Bairro Piracanã.
(Vitima) 

Os militares juntamente com o Serviço Regional de Inteligência do CPR-X, montaram uma operação para prender os acusados, e após uma intensa investigação e incursões, já por volta das 15hs00, conseguiram uma importante informação do paradeiro de um dos procurados, que foi encontrado na comunidade Paranamirim, o primeiro a ser preso foi MARCOS FLAVIO DA SILVA SABTOS, de 18 anos, morador da referida comunidade, o mesmo estava escondido na casa de sua avó, após ser preso, confessou a execução do crime, e, ainda apontou seu comparsa identificado por JOSENILDO DIAS GOMES, de 23 anos, residente no distrito de Miritituba, porém estava em Itaituba, onde foi preso. 
(MARCOS FLAVIO - autor do crime)

Após a prisão dos elementos, eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Itaituba, para as devidas providencias legais. A polícia ainda descobriu que os acusados já estavam sendo procurados por vários furtos cometidos em Miritituba, onde que na tarde de domingo, 27, os militares encontraram vários objetos de furtos praticados pelos mesmos e entregue aos proprietários e os acusados já havia fugido para Itaituba, em seguiram iriam para Moraes Almeida, mas antes foram presos.
(JOSENILDO DIAS GOMES- participe do crime)

Segundo informações, a motivação para crime teria sido que, a vítima teria uma suposta divida de 500 reais com MARCOS, (debito esse que seriam programas entres os dois), e, no dia do crime ele chamou JOSENILDO, para ir até a casa da vítima, lá, eles mataram o mesmo por enforcamento, e ainda levaram a moto e vários objetos da vítima, MARCOS, chegou a dizer que “a gente só queria dar um susto nele e não matar”, informação essa que não condiz com as evidencias. A policia ainda prendeu um elemento que estava com alguns objetos da vitima. 


Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas