http://www.blogdojuniorribeiro.com/

ATUALIZAÇÃO: O acidente de proporção gravíssima aconteceu neste domingo, 15/05/22, por volta das 20hs00, na Rodovia BR-163, (Santarém/Cuiabá), nas proximidades do Distrito de Moraes Almeida, em Itaituba, sentido Novo Progresso, no sudoeste do estado. O acidente envolveu uma caminhonete HILUX/ PLACA QZP6B56 e um caminhão madeireiro, nas proximidades do Posto Castanha. Segundo informações, a caminhonete trafegava em alta velocidade, quando bateu na traseira do caminhão, ficando grudada no veículo, e, sendo arrastada por certa distância pelo caminhão. Informação dão conta que 08 pessoas estavam na caminhonete, (dentro e carroceria), devido à forte batida, 04 delas morreram na hora, sendo: 

1= JAÍSON MORAES DE SOUZA 43 ANOS, (condutor do veículo); 
2= MARCELA VITÓRIA VIEIRA DA COSTA 16 ANOS; 
3= VINÍCIUS GABRIEL DA SILVA 8 ANOS; 
4= VALDEMILSON FERREIRA DOS SANTOS 30 ANOS;

JUAN PABLO FERREIRA SOUZA 18 ANOS, foi socorrido com vida a Unidade de Saúde de Moraes, e, está em estado grave, e foi transferido para o Hospital Regional do Tapajós. Policiais militares de Moraes Almeida foram até ao local do acidente, para dar o devido apoio na referida ocorrência, além de Moraes, profissionais da saúde da Comunidade Riozinho, também estiveram no local. Os sobreviventes foram identificados por: 

1= JANAÍNA DOS SANTOS LIMA 26 ANOS; 
2= ELISIA FERREIRA SOUZA 45 ANOS; 
3= MATEUS PHELIPE FERREIRA SOUZA 17 ANOS. 

O motorista evadiu-se do local, os corpos foram retirados do local com ajuda de populares, e deverão ser transportados para Itaituba ou Novo Progresso, para os devidos procedimentos legais. 


Fonte: Junior Ribeiro/ Em Atualização 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas