O horário marcava 22h21 da noite do último sábado (14). Nas imagens, é possível ver, pelo menos, dez pessoas sentadas e conversando harmoniosamente em frente a uma distribuidora de bebidas na cidade de Altamira, sudoeste paraense. O clima era tranquilo e a movimentação tanto na rua Magalhães Barata, no bairro de São Francisco, quanto no próprio estabelecimento estava fraca e pacífica, até o momento em que dois homens armados surgem em seguida, abrindo fogo em direção aos clientes e funcionários sem oferecer qualquer chance de defesa para as vítimas. 
São dois homens: um está vestindo um uniforme de segurança, enquanto o outro usa um boné vermelho, com camisa preta e bermuda branca. Eles efetuam os disparos sem parecer ter um alvo específico, perseguindo e descarregando toda a munição possível. As autoridades de segurança estão em Altamira para investigar o caso e o governador Helder Barbalho acompanha as ações ostensivas e investigativas dos agentes.

FONTE: DOL 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.