http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Em operação, intitulada "Gênesis" do departamento de homicídios da Delegacia Civil de Itaituba em conjunto com o núcleo de Apoio à Inteligência de Santarém, resultou na prisão do assassino do motorista de aplicativo que ocorreu no dia 12/08 em Itaituba-Pará. http://www.blogdojuniorribeiro.com/2022/08/motorista-de-aplicativo-que-estava.html
O acusado estava escondido na residência de uma tia em Santarém e segundo os relatos que fez a polícia, o motorista estava devendo uma quantia em dinheiro proveniente a uma compra de gasolina e após discutirem os dois travaram uma luta corporal resultando que Daniel Corrêa Coelho desferiu vários golpes de faca em Márcio (motorista de aplicativo). 

Ainda segundo Daniel, arrastou o corpo de Márcio para dentro de um quarto e chamou a sua esposa para fugirem no carro da vítima. Ao chegarem em Santarém, o casal levou o veículo para Belterra e ateou fogo no carro do motorista pois já imaginavam que a polícia estariam atrás, já que o carro era alugado para Márcio e que certamente o dono estaria a procura do veículo e estavam fazendo rodízio entre a casa da tia e a casa da avó de Daniel.
(Autor do crime, foto: jhony notícias)

O casal foi preso no dia 27/08 em Santarém, Daniel Correa foi conduzido para Itaituba e já encontra-se encarcerado na Casa de Detenção, já a esposa de Daniel, a senhora Irene Gabriela Martins Lima, está presa na Delegacia civil de Santarém a disposição da justiça.
Veiculo foi encontrado incendiado próximo de Belterra; o motorista foi encontrado morto dia 15 de agosto em uma residência no bairro São Francisco. Na sexta-feira (26), a polícia localizou o carro alugado pelo motorista de aplicativo, Márcio José de Campos Hosken, de 54 anos, encontrado morto em residência , no bairro São Francisco, em Itaituba. Veiculo foi encontrado incendiado próximo de Belterra; o motorista foi encontrado morto dia 15 de agosto em uma residência no bairro São Francisco.
Veiculo foi encontrado incendiado próximo de Belterra; o motorista foi encontrado morto dia 15 de agosto em uma residência no bairro São Francisco. De acordo com informações repassada pelos familiares do proprieatário do carro, Brunno Raphaell , disseram que o veículo Fiat Siena vermelho, de placa QVE2F68, teve perda total e foi encontrado próximo a cidade de Belterra.foi encontrado incendiado nas próximidades da cidade de Belterra, no Pará.

Fonte: Blog Jhony Noticiais 







Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas