http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Homem sofre Uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (18), por volta das 20:40 h na 26° rua, após a Travessa Raimundo Preto, mais precisamente em uma conveniência, deixa uma vítima em estado gravíssimo. Informações dão conta de que a vítima Rafael Neves dos Santos de 25 anos, estava em uma conveniência bebendo quando derrepente dois homens em uma motocicleta chegaram e o garupa desce já efetuando vários disparos contra Rafael. Os tiros acertaram a região do Tórax e Abdômen. O Samu foi acionado e fizeram os primeiros atendimentos e levaram a vítima para o Hospital Regional do Tapajós. Os acusados, logo que cometeram o crime, evadiram-se do local com rumo ignorado. Até o momento, a vítima já passou por duas cirurgias e houve uma perda considerável de sangue, ficando em estado delicado. O jovem não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a falecer.
A Polícia Militar esteve no local do crime para colher informações e está em campo para deter os criminosos. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas, os agentes de polícia assim que conseguirem deter os dois homens suspeitos da tentativa de homicídio farão um trabalho para elucidação do caso e aplicar punição conforme rege a lei.


Fonte: BLOG JHONNY NOTÍCIAS 






Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas