http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Mais um grave acidente na PA-150 deixa vítimas fatais. A ocorrência foi na manhã deste domingo (11/12), quando um veículo de passeio bateu de frente com uma carreta bitrem carregada de minério, no trecho entre Goianésia e Jacundá. O carro, um Fox azul (JWB-0668), ficou destruído com os corpos prensados nas ferragens, enquanto o caminhão foi parar numa vala fora da rodovia, parcialmente tombado. Os mortos são o policial militar Danilo Pinheiro de Souza, de 40 anos e o tio dele, Domingos Carlos Pinheiro de Souza.

O CORREIO apurou que Danilo era 3º sargento, estando na PM desde 2006, atualmente lotado no 15º BPM, em Itaituba. No momento ele estaria de férias, e a viagem de hoje seria para uma chácara, sendo que o veículo com ele vinha de Belém. A carreta seguia no sentido contrário, saindo do sudeste do Pará, muito provavelmente para Barcarena.
Sobre o motorista do caminhão, este foi socorrido com vida a um hospital em Jacundá, assim como um terceiro ocupante do Fox, o qual a PRE não soube dar informações de quem se tratava. Entre os curiosos, no local, falava-se que seria uma criança. A arma de Danilo, uma Taurus 940, foi recolhida dos destroços pelas autoridades.

Fonte: Portal Carajas 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas