http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Uma operação da Polícia Militar realizada por equipes do 50º Batalhão da Polícia Militar (50º BPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV), resultou na apreensão de armas de grosso calibre, munições e explosivos. A ação ocorreu na manhã da última quarta-feira (15), na zona rural do município de Jacundá, na região de integração do Lago de Tucuruí.
A PM recebeu denúncias anônimas sobre uma movimentação suspeita em uma residência localizada na estrada vicinal do Jeremias e enviou agentes até o local, onde encontrou indícios de que os suspeitos haviam fugido às pressas, abandonando diversos materiais ilegais. Na casa foram localizados dois fuzis calibre .50 milímetros semi automáticos, um fuzil AK 47, calibre 556 milímetros, um fuzil calibre 762 milímetros e, aproximadamente, 500 munições de diversos calibres. Além disso, também foram apreendidos 50 quilos de material explosivo. Todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Jacundá e apresentado para autoridade policial de plantão.


FONTE: DOL 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas