Uma tragédia foi registrada por volta das 5h da manhã deste sábado, 4 de novembro, na boate “Seu João”, localizada no bairro Cohab. O policial militar Eduardo Costa dos Santos e Ketoly Rocha, estudante, estavam dentro da boate, quando o policial penal Jonathan Brandão de Oliveira, de 31 anos, chegou e efetuou vários disparos contra as vítimas, que morreram na hora. Logo após o crime, Jonathan fugiu do local a pé e foi localizado por uma guarnição da polícia militar, enquanto caminhava em uma rua no bairro Santa Mônica. Ao ser abordado, ele resistiu e foi baleado, vindo a óbito.
Jonathan era policial penal e Ketoly Rocha seria sua ex-namorada. O crime teria sido motivado por ciúmes. Eduardo Costa dos Santos era policial militar, lotado em Anapu, mas morador de Tucuruí. A esposa de Eduardo, Andrielly da Cruz Borges, entrou em contato com a redação do Portal HS para tranquilizar familiares e amigos. Ela não estava na boate e está bem. Andrielly está grávida de 6 meses do militar.
A polícia civil foi acionada e está nos dois locais; na boate onde ocorreu o crime e na rua onde Jonathan foi morto. O Centro de Perícias Científicas - Renato Chaves (IML) foi acionado para remover os corpos.
Fonte:Portal HS
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!