As influenciadoras Emilly Almeida da Penha, Géssica Meireles Alves, Jamily de Pinho Ipiranga, Ianne Raquel Andrade dos Santos e Suzana Karla Melo de Araújo (mãe de Noelle Araújo), alvos da operação “Truque de Mestre”, deflagrada na segunda-feira, 18, pela Polícia Civil do Pará, já estão no Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, na Grande Belém.
A informação foi divulgada na noite de ontem, 18, no sistema de informações penitenciárias da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Pará (Seap) que mostrou as cinco presas no sistema, já vestindo as roupas das internas.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a transferência da influenciadora Rayssa Natacha Motta Berbary, que foi localizada e presa ao desembarcar em Recife (PE), também na segunda-feira, 18.
A influenciadora Noelle Araújo ainda não foi presa e segundo o delegado Arthur Nobre, ela é considerado foragida.
Um dos alvos dos mandados foi uma casa de prostituição, localizada no bairro do Campina, em Belém, pertencente a Noelle. Segundo as investigações, o local era utilizado para lavagem de dinheiro do esquema criminoso. Além disso, os agentes também estiveram em condomínios de luxo, na Grande Belém.
Fonte: Roma News
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!