Três pessoas envolvidas no crime já estão presas. Nesta quarta feira, eles prestaram depoimento ao delegado Cleber Pascoal. Após o término das oitivas, o trio será transferido para a Superintendência Regional do Tapajós, localizada em Itaituba. A prisão dos três envolvidos, no entanto, não encerra a investigação sobre o caso. A Diretoria de Polícia do Interior acompanha o desenrolar dos acontecimentos para tomar as providências necessárias no sentido de elucidar o crime no menor tempo possível.
A Policia Civil de Itaituba que está investigando a chacina da Praia do Camaleão no município de Aveiro já trabalha com a probabilidade do tríplice assassinato ter sido motivado por “Conflito entre famílias”. Cinco pessoas já foram detidas e estão sendo ouvidas com provável envolvimento no crime macabro que chocou Aveiro e região pelo requinte de crueldade em relação aos golpes todos na jugular das vitimas causando degola.
O crime a principio cercado de “mistérios” deverá ser logo elucidado e caso fique comprovada o envolvimento dos acusados a policia deverá indiciá-los por triplo homicídio. O que mais deixa a população estarrecida é que a tragédia ocorreu entre parentes com os envolvidos tanto os mortos quanto os acusados serem primos. O pai de duas das vítimas foi assassinado e muito ainda tentam ligar esse crime com a chacina ocorrida na Praia do camaleão próxima a comunidade de Daniel de carvalho onde os jovens moravam e eram habituados a promover pescarias com freqüência.
Informações: Aycha Nunes - Polícia Civil e Nazareno Santos...
Fotos: Itamar Mota
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!