O jogador Anderson, do Genasc, pivô de toda a confusão havida no ginásio de esportes de Itaituba, quinta-feira passada, fez chegar à imprensa uma carta na qual pede desculpas pelos atos por ele praticados.A carta foi lida pelas rádios Tapajoara e Alternativa, que transmitiram a semifinal de sábado entre Climafrio e Madeireira Angelim.
O blog divulga agora o teor da carta.
---------------------------------------------------
Carta de Retração Pública
Eu, Anderson Ferreira, 21 anos, brasileiro, solteiro, atleta de futsal, RG: 2005010063848 e CPF: 051.787.513-61, residente na Rua tulipa 150 – Apto 103, Bloco A, Fortaleza – CE, venho com todo respeito apresentar minha retratação a coordenação da Copa Ouro 2013, em especial a todos os Itaitubenses e simpatizantes do esporte, tendo em vista o fato acontecido na ultima quinta-feira, 04 de julho, no Ginásio Poliesportivo Municipal -no final do jogo entre os times GENASC x A MANAUARA pela ultima rodada na tabela que definiria os quatro times às semi finais do referido campeonato.
Diante da forma nebulosa em que foram conduzidos o fato, levando em consideração que esta e a primeira vez que participo do campeonato neste município, ressalto que tais atitudes não fazem parte de minha personalidade e nem comportamento profissional. Assim, reitero meus pedidos de DESCULPAS aos times, torcidas e a coordenação do Campeonato Copa Ouro 2013.
O ato, não teve, em absoluto, a intenção de atingir pessoalmente ou fisicamente à quaisquer participante envolvido neste evento, tão pouco prejudicar o andamento do evento, e lamento ter agido daquela maneira em virtude do calor e tensão do clima que todos encontravam-se em quadra. Gostaria de reiterar minha retratação pública com a consciência de que atos como estes não mais se repetirão.
Itaituba, Pará, 06 de julho de 2013.
Anderson dos Santos Ferreira
Fonte: Blog Jota Parente...
VÍDEO DA AGRESSÃO:
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!