http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
Sandra Suely Almeida era irmão de um Juiz Federal. Segundo a polícia, ela morreu asfixiada.

O corpo da funcionária da Justiça Federal Sandra Suely Almeida foi encontrado dentro de um veículo na estrada de Genipaúba, a 50m do balneário Baiacu, em Santa Bárbara, na Região Metropolitana de Belém, na noite desta segunda-feira (3). Ela era irmã de um juiz federal do Pará.


Segundo a polícia, Sandra morreu asfixiada. Os assassinos tentaram atear fogo no veículo e no corpo. Os braços e parte do rosto da vítima tinham marcas de queimadura. Ainda de acordo com a polícia, ela teria sido vista com vida, pela última vez, caminhando na área do Portal da Amazônia. A polícia ainda não tem pistas do suspeito e nem o que motivou o crime, mas no momento não descarta nenhuma linha de investigação.

Fonte: Antonio Santos/DOL com informações de Dinan Laredo/RBA TV

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635