
Um acidente na rodovia Curuá-una nas proximidades de uma cerâmica entre dois carros, provocou muito corre corre e muito trabalho para equipe do Corpo de Bombeiros. Nossa reportagem esteve no local e presenciou o sinistro.
Muita gente no local e com isso provocando muito trabalho e dificultando o trabalho do Corpo de Bombeiros que estava empenhando ao máximo para retirar as vitimas de dentro das ferragens. A batida aconteceu entre dois veículos um deles uma camioneta de cor Azul que segundo informações teria sido a causadora do acidente.

Dentro do outro carro dois homens que estavam na frente ficaram presos dentro das ferragens e na parte de tras uma mulher e uma criança que na hora da batida foi cuspida para o lado de fora do carro. A mulher teve o rosto batido com muita violência e estava com ferimentos graves por todo corpo. A vitima que estava no carro atingido que conduzia o carro ficou presa nas ferragens a quase uma hora para tirar o mesmo do veiculo os homens do corpo de bombeiros tiveram muito trabalho.
Depois de muito trabalho e com destaque para o corpo de bombeiros e principalmente para um SD do Corpo de Bombeiros de nome Picanço que trabalhou intensamente com muita garra para retirar as vitimas que estavam presas nas ferragens.
Fonte : Elias Junior Noticias
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!