O sargento José Furtado, da Polícia Militar, foi sepultado na manhã deste domingo (27) no cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia, em Belém.
Ele foi assassinado na noite de sexta-feira (25), nas proximidades do canal do Tucunduba, no bairro da Terra Firme, em Belém. Familiares, amigos e colegas de farda prestaram as últimas homenagens ao PM. Emocionado, o coronel Janderson Viana disse que a vítima era um grande profissional na área da segurança e um pai exemplar. Ele detalhou ainda que José Furtado desenvolvia um trabalho de esporte e lazer.
Polícia já tem suspeitos da morte de PM
A Divisão de Homicídios, da Polícia Civil, já tem três suspeitos de cometerem o assassinato do sargento José Furtado, ocorrido na noite de sexta-feira (26), próximo ao canal do Tucunduba, no bairro da Terra Firme, em Belém. Os nomes e as imagens a polícia disse que prefere não divulgar no momento para não atrapalhar as investigações. O policial foi morto próximo de casa. Ele estava à paisana e teria sido abordado pelos criminosos. A arma que ele carregava foi levada. Na noite de ontem, a polícia iniciou buscas. Pelas redes sociais, algumas pessoas chegaram a compartilhar que temiam que acontecesse uma chacina, como a ocorrida em novembro do ano passado, após a morte do cabo Pet, quando 11 pessoas foram assassinadas na periferia da capital paraense. Até a noite deste sábado (26) nenhum dos suspeitos havia sido preso. O policial vai ser enterrado na manhã deste domingo (27), em um cemitério da Marambaia, em Belém.
Fonte: (DOL)
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!