http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
Dois homens, que estavam na aeronave que caiu em Manaus na manhã desta quinta-feira (22), foram encaminhados ao Hospital Pronto-Socorro Doutor João Lúcio em estado gravíssimo, informou a Secretaria de Saúde do Amazonas.
Aeronave de pequeno porte caiu em Manaus (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)
Três pessoas morreram na queda. As vítimas ainda não foram identificadas. Uma delas está passando por uma cirurgia enquanto a segunda vítima está sendo estabilizada na área de politraumas. O avião de pequeno porte caiu em um terreno perto da Avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Sul de Manaus, em uma área perto do Aeroclube de Manaus. O administrador Fabiano Marques disse que G1 que passava pela avenida Torquato Tapajós, por volta das 9h, quando avistou a aeronave se aproximando do Aeroclube e depois viu o avião cair. "Eu vi a aeronave em processo de queda. O barulho da aeronave parecia normal, não estava fumaçando, mas ela vinha descendo muito rápido e com bico para baixo", disse. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidente Aeronáuticos (Seripa-7) disse que apura o ocorrido.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635