Corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (23) nas proximidades do local do acidente. O corpo da terceira vítima do acidente com uma balsa foi encontrado na tarde desta quarta-feira (23).
Segundo informações, o corpo de Nathan Anjos, de 19 anos, que, segundo informações de familiares, tinha problemas mentais, estava próximo ao local do acidente, onde a balsa naufragou, e possivelmente ficou todo esse tempo preso dentro da embarcação. Uma moradora da comunidade de São Luis disse que o corpo foi encontrado boiando e foi resgatado por pessoas que estavam no local.  Familiares da vítima foram até o local e fizeram o reconhecimento, logo o corpo foi encaminhado para a sede do município.

Segundo apurou o Giro, o velório do jovem será na primeira rua do Jardim das Araras. O acidente deixou quatro vítimas, com três mortes confirmadas e corpos encontrados, agora seguem as buscas a última desaparecida, Jacicleia Moraes dos Anjos, de 51 anos.

O acidente

O trágico acidente aconteceu na manhã de domingo (20). Uma balsa, carregada com um trator e uma escavadeira (PC) virou e provocou o acidente em uma localidade de forte correnteza. Das cerca de 10 pessoas que estavam na balsa, 6 seriam de uma única família. O corpo de uma mulher, identificada como Darck Ribeiro, foi resgatado pouco tempo após o acidente. Somente na tarde de terça o segundo corpo foi encontrado, de Ana Cristina, as margens do rio Tapajós próximo a sede do Município. A balsa saiu da comunidade de Penedo no último sábado (19) com o frete, parou no buburé e seguia sentido Itaituba.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/